Whatsapp do Detran.RJ recebeu quase 50 mil acessos em 20 dias. Veja como ter atendimento

184
Publicidade

Cidadão pode conversar com atendente virtual ou funcionário real

Lançado neste mês, o canal de atendimento do Detran.RJ por WhatsApp já registrou 48.332 acessos em 20 dias. Pelo aplicativo de mensagens instantânea, é possível tirar dúvidas sobre licenciamento de veículos, transferência de propriedade, renovação da carteira de habilitação, primeira e segundas vias da carteira de identidade. E obter informações, em geral, sobre os serviços prestados pelo departamento.

O contato é feito pelo telefone (21) 3460-4040 ou através de um link no canto inferior direito do O atendimento inicial é feito pela atendente virtual Drica. No entanto, se o cidadão permanecer com dúvidas, pode ser transferido para um funcionário.

A comunicação por WhatsApp faz parte da estratégia do Governo do Estado do Rio de Janeiro de ampliar a oferta de serviços digitais aos cidadãos fluminenses. Além do WhatsApp, o Detran.RJ já oferece em seu site, desde setembro de 2023, o serviço de Chat, através do Fale Conosco, também com a possibilidade de interação em tempo real com atendentes do departamento.

 

Artigo anteriorFestival do Trabalhador, no feriado, terá shows de Fundo de Quintal e Clareou e oferta de vagas de emprego em Madureira
Próximo artigo‘Financial Times’ assina acordo para licenciar conteúdo para OpenAI treinar o ChatGPT