Primeira unidade do Sam’s Club na Paraíba será inaugurada no dia 20 de junho

29
Foto: site Sam's Club

O clube de compras, pertencente ao grupo Carrefour, inicia suas operações ainda em junho. O Sam’s Club vai ocupar o prédio do antigo Hiper Bompreço na BR-230, no bairro Aeroclube, Zona Leste da capital. Parte da estrutura do Hiper será utilizada também para uma nova unidade da rede Atacadão. O Carrefour aposta em uma espécie de ‘combo’ entre clube de compras Sam’s e o Atacadão. A intenção é converter 40 estruturas de hipermercados pertencentes à rede para este formato entre 2024 e 2026. O quantitativo de conversões consta em um ‘fato relevante’ divulgado pelo Carrefour e Atacadão na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), no mês de novembro de 2023.

Como funciona o Sam’s Club

Fundado nos Estados Unidos, em 1983, o Sam’s Club hoje conta com mais de 700 unidades espalhadas pelo mundo. No Brasil, a rede tem mais de 2 milhões de sócios e 42 clubes. O clube de compras promete oferecer, a diferentes perfis de consumidores, uma variedade de produtos que tenham compromisso com a qualidade, marcas renomadas e itens que vão surpreender os sócios e facilitar suas vidas. 

O clube funciona com base em um sistema de associação, ou seja, o sócio paga um valor de assinatura (R$ 75 ao ano) e acessa produtos e serviços oferecidos com exclusividade. Os membros têm acesso a uma seleção diversificada de produtos a preços competitivos e podem fazer compras pelo site, pelos aplicativos ou presencialmente.

Artigo anteriorInovação como motor de crescimento empresarial: transformando ideias em estratégias de sucesso
Próximo artigoDólar turismo acompanha alta da moeda comercial e alcança máxima de R$ 5,85