Sam’s Club deve inaugurar sua primeira unidade em João Pessoa neste mês

Sam’s Club será instalado no edifício que anteriormente abrigava o Hiper Bompreço, localizado na BR-230, no bairro Aeroclube

25
Sam's Club na BR-230. (foto: reprodução/redes sociais)

A primeira unidade do Sam’s Club, clube de compras que faz parte do grupo Carrefour, na Paraíba, está programada para inaugurar no dia 20 de junho em João Pessoa.

O Sam’s Club será instalado no edifício que anteriormente abrigava o Hiper Bompreço, localizado na BR-230, no bairro Aeroclube, Zona Leste da capital paraibana. Parte da estrutura do antigo hipermercado, adquirido pela rede Carrefour, também será utilizada para uma nova unidade da rede Atacadão.

A estratégia da rede Carrefour inclui uma combinação entre Sam’s Club e Atacadão, e o local do antigo Bompreço, entre João Pessoa e Cabedelo, foi selecionado como o primeiro empreendimento desse tipo no estado.

O Carrefour planeja converter 40 estruturas de hipermercados de sua rede em Atacadão e Sam’s Club em todo o país até 2026. Essa informação consta em um comunicado divulgado pelo Carrefour e Atacadão na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) em novembro de 2023.

Artigo anteriorAndré Esteves, do BTG, prevê que Brasil vai crescer mais de 2,5% em 2024
Próximo artigoEncontro reúne principais líderes do Mercado Imobiliário de João Pessoa