Quanto Céline Dion recebeu para cantar uma música na abertura da Olimpíada de Paris

De volta aos palcos depois de dois anos, cantora se apresentou proxima a Torre Eiffel

148
Publicidade

A Cerimônia de Abertura da Olimpíada de Paris 2024 foi um evento único e inovador. Ao invés de ser realizada em um estádio tradicional, a cerimônia ocorreu no Rio Sena, criou um cenário icônico para o evento.

Os rumores se confirmaram e Céline Dion cantou na cerimônia de abertura das Olimpíadas de Paris 2024 nesta sexta, 26. Logo depois do acendimento da pira olímpica no formato de um grande balão que levantou voo, a cantora surgiu proxima a Torre Eiffel. Visivelmente emocionada, a franco-canadense de 56 anos, que vem enfrentando um grave problema de saúde, soltou a potente voz, encerrando o evento. Ela cantou “Hymne À L’amour”, de Édith Piaf.

Dion receberá US$ 2 milhões (aproximadamente R$ 11,2 milhões) por essa performance única. Além disso, todas as suas despesas de viagem, incluindo jatos particulares, barcos e hospedagem para sua família, estão sendo cobertas pela organização dos Jogos.

Apresentação na Abertura da Olimpíada foi um momento marcante para Céline Dion e Lady Gaga.

Momento histórico na Olimpíada

O momento foi significativo para Dion, pois marca sua primeira vez no palco desde que foi diagnosticada com a síndrome da pessoa rígida, um distúrbio neurológico crônico que causa rigidez muscular e espasmos intensos. Essa condição afeta sua capacidade de cantar, já que as cordas vocais, que são músculos, são impactadas pela doença.

Os fãs puderam ver como a icônica canadense está lidando com seu diagnóstico no documentário do Prime Video, “I Am: Céline Dion”. O especial oferece um olhar íntimo sobre a notável carreira de Dion e sua luta contínua contra a doença. “Estes últimos anos foram um grande desafio para mim, a jornada desde a descoberta da minha condição até aprender a viver e lidar com ela, sem deixar que ela me defina”, disse Dion em um comunicado quando seu documentário foi lançado.

Fonte: Forbes Brasil

Artigo anteriorLula critica declaração de Campos Neto sobre valorização do mínimo: ‘Essa pessoa não tem respeito?’
Próximo artigoUnesco reconhece Lençóis Maranhenses Patrimônio Natural da Humanidade
Redação
O Paraíba Business é um portal de notícias profissional focado em economia e negócios, independente e não partidário. Seu propósito é produzir conteúdos relevantes e se aproximar ao máximo da verdade dos fatos para informar e contribuir com nossos leitores de maneira transparente.