Presidentes da FIEPB e ALPB debatem novas demandas para fortalecer o setor produtivo

Entre as pautas que serão abordadas pela Fiepb, há o pedido de implementação de um novo programa de recuperação fiscal

107
Cassiano Pereira é empresário do setor de Mineração como sócio na empresa Mibra Minérios
Publicidade

O presidente da Federação das Indústrias da Paraíba (FIEPB), Cassiano Pereira, se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, nessa terça-feira, 12, para iniciar uma série de discussões sobre as necessidades do setor industrial no estado.

Na ocasião, os dois líderes acertaram um novo encontro formal para esta quinta-feira, 14, data em que Adriano Galdino atuará como governador em exercício da Paraíba.

Entre as pautas que serão abordadas pela Fiepb, há o pedido de implementação de um novo programa de recuperação fiscal (Refis) e a redução da alíquota do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS).

Cassiano Pereira reforçou que o setor busca que a alíquota do ICMS retorne aos 18%, como era praticado durante o período da pandemia, visando aliviar a carga tributária sobre as indústrias paraibanas.

Receba todas as notícias do Paraíba Business no WhatsApp

Artigo anteriorTransformação digital em João Pessoa: oportunidades para pequenas e médias empresas
Próximo artigoDo coração da Catalunha ao Nordeste brasileiro: a empreitada visionária de Alba Cabello, do Acquaí Park, na Paraíba
Redação
O Paraíba Business é um portal de notícias profissional focado em economia e negócios, independente e não partidário. Seu propósito é produzir conteúdos relevantes e se aproximar ao máximo da verdade dos fatos para informar e contribuir com nossos leitores de maneira transparente.