NEon: confira as presenças confirmadas na programação do maior evento de inovação do Nordeste

14
Centro de Convenções: palco do NEon

Atividades acontecerão em João Pessoa, nos dias 6 e 7 de junho, com foco em empreendedorismo, inovação e sustentabilidade

Oferecer uma experiência transformadora para empresas e profissionais de todo o Brasil que desejam estar à frente das transformações em curso na sociedade, em busca de um futuro mais sustentável. Essa é a proposta do Nordeste On (NEon), maior evento de inovação da região, que está em sua segunda edição e chega à João Pessoa em 2024. Promovido pelo Sebrae/PB, ele vai ocorrer nos dias 6 e 7 de junho, no Centro de Convenções da capital.

Com expectativa de receber 20 mil participantes de todo o Brasil, os primeiros nomes que irão compor a programação do evento já foram confirmados. Entre eles, está o fundador da Reserva e CEO da AR&Co, Rony Meisler, que é considerado uma das principais referências do país no mercado da moda. Também já estão confirmados no NEon a presidente nacional da Central Única das Favelas (Cufa), Kalyne Lima; a fundadora e CEO da BlinDog, Luana Wandecy; e o fundador da Mokambu, Fábio Silva.

Já entre os palestrantes paraibanos, farão parte do evento a pesquisadora para inovação e startups na Virtus, Ingridt Vieira; o CEO e fundador da Showkase, Jefferson Araújo; e o professor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), Danilo Santos. De acordo com a analista técnica do Sebrae/PB, Éricka Vasconcelos, a programação do NEon foi elaborada para contemplar a sua diversidade de público e de temas, que é uma das principais características do evento.

“O NEon 2024 tem como tema base o empreendedorismo, a inovação e a sustentabilidade. Então, quando trazemos esses três pilares, nós abrimos oportunidades para trabalhar durante o evento a diversidade, incluindo, por exemplo, o empreendedorismo feminino, o empreendedorismo social, a sustentabilidade ambiental e as diversas questões relacionadas à inovação”, explicou Éricka Vasconcelos.

Ainda conforme a analista, outros nomes que irão compor a programação do NEon 2024 devem ser anunciados nos próximos dias. “A curadoria do evento teve a preocupação de que todas as empresas, dos mais diversos segmentos e tamanhos, se sintam identificadas dentro do NEon”, acrescentou Éricka, ao destacar que todas as informações sobre o evento e sua programação estão disponíveis no endereço https://nordesteon.com/, onde também já é possível garantir a sua inscrição.

Fonte: Sebrae/PB

Artigo anteriorPolo Turístico Cabo Branco promoverá uma verdadeira transformação econômica e turística em João Pessoa
Próximo artigoCondomínios investem mais em energia solar do que em segurança