Praia de Formosa: o equilíbrio da natureza e a chegada da infraestrutura impulsionam mercado imobiliário

16
Praia de Formosa, em Cabedelo

Conforto pé na areia, aliado a infraestrutura e cuidado com a natureza. É assim que a praia de Formosa, em Cabedelo, vem se configurando nos últimos anos. O mar calmo, com águas cristalinas e mornas e cenário paradisíaco, há tempos encanta seus visitantes. Mas, é o avanço nos serviços urbanos e as ações de preservação ambiental que, aliado ao cenário natural, vêm transformando a aérea em uma das mais promissoras do mercado imobiliário paraibano.

O que já era bom está ficando melhor! Os serviços de pavimentação das ruas do projeto Orla e a democratização do acesso à praia, com a retirada das barracas que ficavam na areia, impedindo muitas vezes que pessoas pudessem levar seu guarda-sol para apreciar o local em alguns pontos, tem deixado a praia de Formosa ainda mais bonita, segura e preservada.

The Haus Formosa: empreendimento da construtora Galvão Amorim

Em junho desse ano, a Galvão Amorim, empresa paraibana de construção civil, lançou o ‘The Haus Formosa’, um projeto residencial no estilo resort, que une conceitos de tranquilidade, exclusividade e beleza em uma das áreas com maior capacidade de crescimento do estado.

“A praia de Formosa está situada a apenas 12 quilômetros de João Pessoa, o que assegura um estilo de vida mais tranquilo, sem ignorar todos os serviços de uma capital disponível a poucos quilômetros. Além disso, a estrutura urbana que o local vem ganhando, garante conforto e segurança para quem deseja morar ou investir”, explicou o CEO da empresa, Victor Amorim.

Todos os estilos

Área interna do condomínio

O The Haus Formosa une o melhor da vida na praia e conta com opções para todos os estilos de vida. As tipologias incluem: casas de praia, apartamentos e coberturas, que vão de 77m2 a 285,18m2. Ele oferece mais de cinco piscinas, incluindo uma piscina aquecida com hidroterapia, além de sete espaços voltados para confraternizar e receber amigos e familiares. Há ainda um circuito completo de Spa, com saunas, sala de massagem, ducha para banho terapêutico e muito mais.

O empreendimento terá ainda cerca de 1.700 m2 de área de lazer para todas as idades, com parque infantil a céu aberto, espaço teens com palco, karaokê e espaço gamer, play pet e spa pet, elevador delivery, academia com dois pavimentos, automação nas áreas comuns e muitos outros itens de inovação e sustentabilidade.

Replicando o sucesso instalado no Jardim Oceania, na capital, o projeto carrega um conceito exclusivo, desenvolvido pela Galvão Amorim: o Biohaus, uma abordagem autoral de concepção de projetos que integra tendências como a biofilia e a arquitetura dos sentidos, a sustentabilidade com a saúde e o bem-estar em perfeito equilíbrio com as riquezas naturais. “Esse será um espaço para se desconectar do mundo. Incentivamos e inspiramos as pessoas a viver bem construindo bem-estar”, destacou Maiara Amorim, arquiteta responsável pelo projeto e sócia-diretora da construtora.

Sobre a construtora

A Galvão Amorim é uma construtora e incorporadora que atua no mercado de João Pessoa desde 2007. A empresa começou construindo casas em condomínios e gradualmente passou a construção de prédios.

Ela é uma empresa familiar que se destaca no mercado da construção civil de João Pessoa por seus projetos com design arrojado e inovador, bem como, com a credibilidade no cumprimento dos prazos, sempre se antecipando às entregas de seus imóveis. São mais de 141.500 m2 de área construída entregue.

Artigo anteriorOrganização das Cooperativas na Paraíba completa 52 anos de fundação
Próximo artigoHospital de Campina Grande ganha prêmio Excelência da Saúde de 2024 na categoria arquitetura e engenharia
Redação
O Paraíba Business é um portal de notícias profissional focado em economia e negócios, independente e não partidário. Seu propósito é produzir conteúdos relevantes e se aproximar ao máximo da verdade dos fatos para informar e contribuir com nossos leitores de maneira transparente.