Pizza Hut agora aceita pagamentos em crédito, débito e TikTok

A empresa lança programa inusitado de troca de likes por pizza nos Emirados Árabes Unidos

333

A Pizza Hut está inovando no mercado de marketing com uma estratégia inusitada nos Emirados Árabes Unidos, trocando likes por pizza grátis. O novo programa, que visa aproveitar a popularidade das redes sociais, permite que clientes ganhem uma refeição gratuita ao interagirem com a marca no TikTok.

Para participar, os clientes devem postar uma foto ou vídeo com a My Box — um combo personalizável da pizzaria —, marcar e seguir o perfil @pizzahut e usar a hashtag #YourTermsYourConditions. Aqueles que cumprirem esses requisitos receberão uma pizza grátis.

Segundo o chefe de marketing da Pizza Hut para o Oriente Médio e Paquistão, a iniciativa foi criada para capitalizar sobre o valor crescente do buzz nas redes sociais. “Hoje, o engajamento nas mídias sociais é uma moeda valiosa”, afirmou o executivo.

A estratégia visa substituir os gastos com publicidade digital por conteúdo gerado pelos próprios clientes. Em um cenário saturado de anúncios, a empresa aposta no marketing orgânico para aumentar sua visibilidade. Transformar os clientes em criadores de conteúdo não só reduz os custos de marketing, como também potencializa o alcance da marca, oferecendo pizzas como recompensa.

Fonte: The News

Artigo anteriorGoverno vai propor taxação de big techs neste ano, diz secretário de Haddad
Próximo artigo‘Se não tiver acordo até sexta, vamos parar as agências’, diz presidente do Sindicato dos Bancários
Redação
O Paraíba Business é um portal de notícias profissional focado em economia e negócios, independente e não partidário. Seu propósito é produzir conteúdos relevantes e se aproximar ao máximo da verdade dos fatos para informar e contribuir com nossos leitores de maneira transparente.