Novo serviço da Amazon permite compras de produtos diretamente no TikTok e no Pinterest

304
Publicidade

A Amazon acaba de fechar um acordo com o TikTok e o Pinterest para integrar diretamente seus produtos aos anúncios dessas redes sociais. Com essa parceria, os usuários poderão comprar produtos da Amazon diretamente através dos aplicativos, sem precisar sair da plataforma, diferentemente dos posts patrocinados tradicionais.

Alguns meses atrás, a empresa de Jeff Bezos já havia estabelecido um acordo semelhante com a Meta para Instagram e Facebook. Esse novo modelo oferece benefícios para ambas as partes: a Amazon deve ver um aumento na conversão de seus anúncios, já que os usuários não precisam mais mudar de aplicativo, fazer login ou inserir dados de pagamento — bastará confirmar a compra.

Para o TikTok, além de potencialmente aumentar os gastos da Amazon com anúncios na plataforma, a integração pode ajudar a reter os usuários. Após a compra, eles poderão retornar facilmente à For You Page sem interrupções.

Curiosamente, há dois anos, quando o TikTok começou a ganhar popularidade no Ocidente, a Amazon tentou criar um feed semelhante em seu próprio aplicativo, mas apenas com produtos. Confira a matéria que publicamos na época para mais detalhes.

Fonte: The News

Artigo anteriorJustiça nega recurso do MP e mantém concessão de “Habite-se” para empreendimento Way
Próximo artigoPensando a economia com humanismo: a contribuição do homenageado de hoje, Irenaldo Quintans
Redação
O Paraíba Business é um portal de notícias profissional focado em economia e negócios, independente e não partidário. Seu propósito é produzir conteúdos relevantes e se aproximar ao máximo da verdade dos fatos para informar e contribuir com nossos leitores de maneira transparente.