Morre o empresário Haroldo Lima,  sócio fundador da Domus Hall

32

Hoje, a Paraíba está de luto com a notícia do falecimento do empresário e empreendedor cultural paraibano Haroldo Lima, co-proprietário da casa de shows Domus Hall, em João Pessoa. Aos 78 anos, ele dedicou sua vida ao entretenimento e à cultura no estado, tornando-se uma figura marcante.

Haroldo Lima nasceu em Campina Grande, interior da Paraíba, mas mudou-se para João Pessoa, onde construiu seu império nos negócios. Juntamente com seus sócios, fundou a Domus Hall há mais de duas décadas, transformando-a em um ícone da música nacional e internacional. O espaço já recebeu artistas renomados como Roberto Carlos, Caetano Veloso, Maria Bethânia, Ivete Sangalo, Black Eyed Peas, Shakira, dentre muitos outros. Além disso, também foi palco para eventos importantes como festivais de cinema, teatro, dança e congressos especializados.

O Fest Verão, outro empreendimento de destaque de Haroldo Lima, é um dos maiores eventos de música da região, atraindo milhares de pessoas a cada edição.

Em nota divulgada nas redes sociais, a Domus Hall destacou a importância de Heraldo para o empreendimento e se solidarizou com seus familiares e amigos.

“É com profunda tristeza que a Domus Hall comunica o falecimento de Haroldo Lima, nosso querido sócio fundador. Haroldo foi essencial na criação de inúmeros momentos inesquecíveis e será sempre lembrado por sua generosidade, alegria e carinho por todos ao seu redor. Seu legado continuará vivo em cada celebração na Domus Hall. Aos familiares e amigos, nossos sinceros sentimentos e solidariedade. Descanse em paz, Haroldo Lima. Você será eternamente lembrado e querido por todos nós”, diz a nota de pesar publicada pela Domus Hall.”

Artigo anteriorFederação das Indústrias da Paraíba endossa posição da CNI contrária a Medida Provisória 1.227
Próximo artigoHistórias de sucesso na abertura do 2º NordesteOn