Mercado de trabalho em alta: Acquaí Park anuncia 85 novas vagas em João Pessoa

Com a criação de novas vagas, o Acquaí Park impulsiona o mercado de trabalho em João Pessoa e oferece 85 oportunidades para Executivos de Vendas Autônomos.

42
Acquaí Park em construção (Foto: Reprodução / Divulgação)

A recente queda da taxa de desemprego no Brasil, que atingiu um nível recorde de 7,1% em maio, reflete um momento positivo para o mercado de trabalho. Mesmo antes de inaugurar o empreendimento em, o Acquaí Park, o parque aquático mais verde do país, vem contribuindo para essa tendência, anunciando a abertura de 85 novas vagas para a posição de Executivo de Vendas Autônomo.

Esta é uma excelente oportunidade para quem busca ingressar em um projeto inovador e dinâmico e promissor, agora e no futuro próximo.

Os candidatos selecionados terão a oportunidade única de participar regularmente de processos seletivos internos. Isso proporciona uma possibilidade extraordinária de crescimento e avanço na carreira dentro do Grupo Airy. Além disso, terão a chance de fazer parte do maior e mais seleto time de vendas em crescimento em João Pessoa.

O Acquaí Park, que oferecerá diversão ilimitada em meio à beleza natural da região, já está a construção a todo vapor no Polo Turístico Cabo Branco, busca profissionais dinâmicos e apaixonados por vendas e negociações para integrar sua equipe comercial com excelentes possibilidades de ganhos.

As 85 vagas disponíveis são no formato de contrato autônomo, sendo necessário que o candidato possua CNPJ. Os requisitos básicos incluem ensino médio completo e disponibilidade de horário. Embora a experiência em vendas e negociações seja desejável, o foco, a disposição e a determinação são qualidades igualmente valorizadas e treinamentos constantes são feitos com toda equipe.

Rodrigo Vollmer, diretor comercial do Acquaí Park, destaca a importância dessa oportunidade: “Estamos abrindo espaço para pessoas que queiram transformar suas vidas através das vendas. No Acquaí Park, não vendemos apenas um passaporte; comercializamos alegria, diversão e memórias preciosas”. Segundo ele, ao se juntar à equipe de vendas, o candidato não está apenas assumindo uma posição qualquer, mas abraçando a chance de ser o arquiteto do seu próprio sucesso e convida: “Venha fazer parte de algo mais do que uma equipe, faça parte de uma experiência que transforma vidas. Sua jornada próspera e abundante começa aqui”.

Os interessados em fazer parte deste emocionante projeto capitaneado pelo grupo Airy Hotels & Leisure, grupo espanhol que já tem outros empreendimentos prontos no Brasil, inclusive na Paraíba, podem enviar currículo para o email coord.vendas@acquai.com.br.

Sobre o AcquaíPass Fundador

O AcquaíPass Fundador é um passaporte de acesso ao complexo de entretenimento por 10 anos, abrangendo o titular e mais três pessoas. Com valores e formas de pagamento altamente atrativos, ainda oferece uma promoção exclusiva para os primeiros membros: estender a diversão por mais uma década, totalizando 20 anos de acesso ilimitado ao Acquaí Park. Além disso, os proprietários do AcquaíPass Fundador desfrutarão de benefícios especiais dentro do complexo, incluindo descontos e acesso prioritário.

Acquaí Park: o parque aquático mais verde do Brasil

Este verdadeiro complexo de entretenimento ocupará uma área total de mais de 240 mil metros quadrados com o que há de mais moderno e atual em equipamentos e atrações aquáticas, além de uma piscina de ondas de impressionantes 3.900 m², e outras opções para todas as idades e vários níveis de adrenalina, das mais suaves como o rio lento as mais radicais como os desafiadores tobogãs. Ou seja, o Acquaí Park será, quando aberto ao público dentro de pouco mais de dois anos, uma experiência memorável e diferenciada e que atrairá turistas do mundo inteiro.

A construção do Acquaí Park também terá um impacto significativo na economia da Paraíba. Estima-se que o parque receberá até 11.500 visitantes diários, gerando cerca de 1.200 empregos diretos e 3.000 empregos indiretos quando estiver em pleno funcionamento.

Para saber mais sobre o AcquaíPass Fundador e como adquirir, visite o ponto de venda no Tambiá Shopping ou agende uma visita à sede da empresa em Tambaú, na avenida Professora Maria Sales, nº 524. Você também pode se cadastrar no site do Acquaí Park (acquai.com.br) para que a equipe de vendas entre em contato e leve essa oportunidade até você. A revolução no entretenimento em João Pessoa já começou, e você pode fazer parte dela.

Artigo anteriorConheça as 20 melhores cidades do mundo para se viver
Próximo artigoCampos Neto responde a críticas de Lula e diz que é necessário afastar a ‘narrativa de que o BC tem sido político’
Redação
O Paraíba Business é um portal de notícias profissional focado em economia e negócios, independente e não partidário. Seu propósito é produzir conteúdos relevantes e se aproximar ao máximo da verdade dos fatos para informar e contribuir com nossos leitores de maneira transparente.