Marcas pegam carona no ouro da judoca Beatriz Souza, que ganha mais de milhão de seguidores

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Beatriz Souza, jodoca brasileira que ganhou o ouro nas Olimpíadas de Paris 2024 — Foto: Luis ROBAYO / AFP

Momentos depois de a judoca Beatriz Souza garantir o primeiro ouro do Brasil nas Olimpíadas de Paris, a atleta superou a marca de 1 milhão de seguidores no Instagram e a conquista virou tema de campanha de diversas campanhas de marketing na tarde desta sexta-feira.

A Vivo, por exemplo, apostou no mote “Tem judô, tem medalha do Brasil! Ouro em Paris”. A cerveja Corona, patrocinadora das Olimpíadas, usou as redes sociais para dizer “Garantir as 3 medalhas no judô= Momentos de Ouro”.

A peça da cervejaria faz alusão as conquistas do esporte em Paris, como a prata de Willian Lima e o bronze de Larissa Pimenta.

O Pão de Açúcar aproveitou a vitória para “comemorar com adega cheia!”. Para isso, lançou a promoção “vinho com até 50% off”.

Beatriz, que já ganhou medalhas no mundial e nos Jogos Pan-Americanos, é uma das atletas patrocinadas pela Petrobras.

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