Leilões da Caixa com 2.300 imóveis em todo o país

Descontos que podem chegar a até 40% do valor da avaliação inicial.

36
Imóveis estão com até 40% de desconto (Crédito: Divulgação/ Fidalgo Leilões

São terrenos, casas, apartamentos e estabelecimentos comerciais. Os interessados devem fazer seus lances nos dias 10 de julho, 29 de julho e 07 de agosto, e 07 e 16 de agosto, até às 10h por meio do site www.fidalgoleiloes.com.br.

A maioria no Sudeste, mas há oportunidades em todo o país, entre julho e agosto, com descontos que podem chegar até 40% do valor da avaliação inicial. 

A Região Sudeste é a que concentra o maior número: dos 964 imóveis anunciados, 352 estão localizados em São Paulo, 400 no Rio de Janeiro, 193 em Minas Gerais e 19 no Espírito Santo.

Outras 617 opções que podem ser arrematadas no Nordeste, 361 no Centro-Oeste, 312 no Sul e 66 no Norte. Os lotes espalhados estão pelos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins.

Fonte: IstoÉ Dinheiro

Artigo anteriorReforma Tributária: governo avalia isentar fundos de previdência fechados de taxação
Próximo artigoConheça as 20 melhores cidades do mundo para se viver
Redação
O Paraíba Business é um portal de notícias profissional focado em economia e negócios, independente e não partidário. Seu propósito é produzir conteúdos relevantes e se aproximar ao máximo da verdade dos fatos para informar e contribuir com nossos leitores de maneira transparente.