João Pessoa atrai investidores com II Salão Imobiliário na Multifeira Brasil Mostra Brasil

Evento continua atraindo um público diversificado interessado em aproveitar as oportunidades de investimento

52
Salão Imobiliário da Brasil Mostra Brasil (Foto: Reprodução / Divulgação)

A cidade de João Pessoa, capital da Paraíba, está sediando o II Salão Imobiliário como parte da Multifeira Brasil Mostra Brasil (BMB). O evento, que ocorre até 14 de julho no Centro de Convenções da cidade, reúne mais de 60 bairros representados por 36 estandes ocupados por imobiliárias em parceria com construtoras. O objetivo é oferecer uma variedade de opções de investimento, incluindo imóveis na planta, prontos para morar, loteamentos e terrenos em condomínios fechados.

Segundo Leandro de Jesus, corretor de imóveis, João Pessoa está passando por um período de expansão, particularmente na Zona Sul. “Estamos testemunhando um significativo desenvolvimento de infraestrutura, impulsionado por investimentos governamentais. Projetos como a expansão das vias e melhorias no fornecimento de água e esgoto estão tornando a Zona Sul cada vez mais atrativa para investimentos imobiliários.”

O Índice FipeZap revelou que João Pessoa se destacou no mercado imobiliário brasileiro, com uma valorização significativa de 7,70% nos preços dos imóveis residenciais no primeiro semestre deste ano. Esse crescimento atrai investidores locais e também desperta interesse de investidores de outras regiões do Brasil, consolidando a cidade como um polo regional de desenvolvimento imobiliário.

Além das melhorias na infraestrutura urbana, como a revitalização das ruas na praia do Bessa, João Pessoa também se destaca como um destino atraente para qualidade de vida e turismo. “A cidade combina uma atmosfera de cidade de interior com as vantagens de uma capital em crescimento, o que atrai tanto turistas quanto potenciais compradores de imóveis que buscam um lugar tranquilo para viver”, observa Leandro.

Com um aeroporto recentemente renovado e planos futuros para novos empreendimentos à beira-mar, João Pessoa está se consolidando como um destino turístico promissor no Nordeste brasileiro.

De acordo com Leandro de Jesus, “o potencial de João Pessoa é imenso e ainda está sendo explorado, especialmente no setor imobiliário. A cidade está em uma fase inicial de desenvolvimento, com milhares de obras em andamento simultaneamente. A valorização dos imóveis é uma das mais destacadas, tanto na região Nordeste quanto no Brasil, oferecendo oportunidades significativas para investidores. Esses fatores fazem de João Pessoa um destino promissor para investimentos imobiliários, com uma valorização ainda em crescimento e um mercado que está se consolidando”.

O II Salão Imobiliário na Multifeira Brasil Mostra Brasil oferece uma plataforma única para investidores explorarem novas oportunidades. O evento continua atraindo um público diversificado interessado em aproveitar as oportunidades de investimento em uma das mais promissoras capitais do Nordeste brasileiro.

Artigo anteriorReforma Tributária: deputados avaliam incluir limitador para alíquota não ultrapassar 26,5%
Próximo artigoA nova atualização do Google Maps: agora você pode digitar uma pergunta em vez de um endereço