Movimento intenso na BR-230 em função da inauguração do Sam´s Club e outra unidade da rede Atacadão, no bairro Aeroclube, Zona Leste da Capital. Os dois centros de compras dividiram a estrutura do antigo Hiper e escolheram a mesma data para abrir as portas ao público. As duas marcas pertencem ao Grupo Carrefour que deverá adotar esse formato em de outras 40 estruturas de hipermercados pertencentes à rede entre 2024 e 2026.
Para aproveitar as ofertas de inauguração muito atrativas, o público lotou as duas lojas desde cedo, formando filas para estacionar e também nos caixas.
No Sam´s Club o grande atrativo são os produtos diferenciados de marca própria, a maioria importados, mas não faltam promoções de eletrodomésticos, cama e mesa e vinhos. Já o Atacadão caprichou nas promoções de hortifruti. A disputa pela fidelização do público está, portanto, ainda mais acirrada em João Pessoa e quem ganha com isso é o consumidor.
Como funciona o Sam’s Club
Fundado nos Estados Unidos, em 1983, o Sam’s Club hoje conta com mais de 700 unidades espalhadas pelo mundo. No Brasil, a rede tem mais de 2 milhões de sócios e 42 clubes. O clube de compras promete oferecer, a diferentes perfis de consumidores, uma variedade de produtos que tenham compromisso com a qualidade, marcas renomadas e itens que vão surpreender os sócios e facilitar suas vidas.
O clube funciona com base em um sistema de associação, ou seja, o sócio paga um valor de assinatura (R$ 75 ao ano) e acessa produtos e serviços oferecidos com exclusividade. Os membros têm acesso a uma seleção diversificada de produtos a preços competitivos e podem fazer compras pelo site, pelos aplicativos ou presencialmente.
