Ocupação de hotéis nas férias de julho cresce até 300% em João Pessoa

27
Divulgação/Rede Nord

Os brasileiros continuam preferindo destinos de praia e sol.

A maior rede de hotéis à beira-mar do Nordeste, com hospedagens na Paraíba e no Ceará, projeta um crescimento de até 300% na ocupação dos leitos no mês de julho nas unidades paraibanas. A informação foi repassada pela cofundadora e CEO da Rede Nord Hotéis, Patrícia Cantalice. Atualmente, a rede Nord possui hotéis em Cabedelo, João Pessoa, Patos (PB) e Juazeiro do Norte (CE).

O aumento na procura foi detectado por um levantamento exclusivo da operadora CVC, sobre a demanda para as férias de julho. O estudo revelou que a preferência do brasileiro permanece focada em destinos de praia e sol, e colocou a capital paraibana como o segundo destino mais vendido. A empresa registra um aumento de 10% na demanda em relação ao mesmo período do ano passado. “Dos 10 hotéis que mais venderam CVC nesse período, 5 foram da Rede Nord. Registramos, em alguns hotéis, um crescimento de 300%, afirma Patrícia

Especializada na administração, comercialização e gestão de hotéis e flats em todo território nacional, o Grupo Nord oferece profissionais qualificados, com anos de experiência, que trabalham para proporcionar resultados duradouros e sólidos aos investidores e aos hóspedes.

Ranking nacional

No nacional, o ranking dos destinos mais procurados na CVC fica assim: Recife (PE), João Pessoa (PB), Foz do Iguaçu (PR). Historicamente, cidades da região Nordeste lideram a preferência dos clientes durante o ano todo, com variações apenas em relação às posições que ocupam.

“A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) tem feito um trabalho intensivo com a operadora e agentes de viagens da CVC, para mostrar os atrativos e roteiros do nosso estado, como uma forma de impulsionar as vendas para o nosso destino. E essas ações têm dado resultados positivos que colocam a Paraíba no top 3 das vendas da empresa”, ressaltou o presidente da PBTur, Ferdinando Lucena.

A secretária de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, Rosalia Lucas, ressalta a importância das ações feitas com a CVC. “Nas feiras, workshops e famtours, sempre queremos mostrar o melhor que a Paraíba tem. Ver, cada vez mais, que a capital paraibana segue como um dos destinos mais vendidos só reforça o caminho que devemos continuar para que o turismo paraibano esteja sempre em alta”, observou.

Artigo anteriorBanco do Brasil lidera em indicações para dividendos; saiba o motivo
Próximo artigoSenado deve fazer esforço concentrado para votar alternativas à MP do PIS/Cofins, diz líder do governo