Parceria entre Havaianas e Dolce&Gabbana esgota chinelos em menos de 48 horas

36

Loja das Havaianas no formato pop-up será aberta no JK Iguatemi na próxima semana com quatro modelos da parceria

Havianas e Dolce&Gabbana lançaram uma coleção exclusiva de chinelos, marcando um momento histórico entre as marcas e o começo de uma parceria que deverá abranger novos projetos. A união entre o lifestyle brasileiro e a criatividade italiana despertou desejo no consumidor brasileiro, tanto que os pares esgotaram em menos de 48 horas.

A coleção de edição limitada não apenas capturou, como também elevou o espírito descontraído e alegre da Havaianas para um novo patamar de sofisticação e estilo globalmente. O lançamento contou com personalidades como Malu Borges, Gabriel Leone, Agnes Nunes, Magá Moura, entre outros.

Estilo de vida

Ao longo dos anos, a Havaianas transcendeu sua origem de simples chinelo de praia para se tornar um ícone mundial de estilo e conforto.

A colaboração com a D&G demonstra habilidade para se reinventar e atrair novos públicos, incluindo os consumidores mais exigentes de moda de luxo. O sucesso rápido e abrangente da coleção exclusiva não só reforça a posição de liderança da marca no mercado global, mas também o compromisso com a inovação e a excelência em design. A partir da próxima semana, a loja pop-up, localizada no JK Iguatemi, será transformada em uma galeria para exposição dos produtos da coleção limitada.

Novos modelos

Os quatro modelos de chinelos havaianas top foram selecionados e divididos em duas categorias distintas: “clássicos”, destacando estampas atemporais, como o leopardo e a zebra, em preto e branco, e “ícones”, inspirados nas maiólicas italianas em tons de azul e branco, assim como na vibrante tradição multicolorida do carretto siciliano.

Inovação

Nos últimos anos, a Havaianas investiu em diversas ações para modernizar o negócio e se manter relevante junto ao público fã da marca. Uma dessas iniciativas, realizada em 2023, foi o lançamento da primeira unidade sustentável e com atendimento 100% autônomo, no Parque Villa-Lobos, na zona oeste de São Paulo.

O projeto uniu dois modelos já utilizados pela companhia: as lojas contêineres, desenvolvidas pela equipe no Brasil, e o formato de venda autônomo, idealizado pelo time global de Havaianas, que está sendo testado primeiro aqui no País.

A compra na loja é feita de forma 100% digital, através do aplicativo Havaianas Go (compatível com Android e IOS). Após fazer um cadastro, a entrada na loja é feita através da leitura do QR Code. Com o app, o consumidor pode adicionar produtos ao carrinho pelo QR code e finalizar as compras.

Fonte: Divulgação

Artigo anteriorBrasil oferta títulos sustentáveis no mercado global e capta US$ 2 bi
Próximo artigoIA é usada para baratear taxa de maquininhas para lojistas
Redação
O Paraíba Business é um portal de notícias profissional focado em economia e negócios, independente e não partidário. Seu propósito é produzir conteúdos relevantes e se aproximar ao máximo da verdade dos fatos para informar e contribuir com nossos leitores de maneira transparente.