Festival de Imóveis da Plano83 termina domingo

85
Pedro Morais, da Plano 83, e representantes da construtora Firenze celebram cinco vendas do empreendimento Da Vinci, durante o festival.
Publicidade

O evento, no Parahyba Mall, apresenta uma seleção de empreendimentos imobiliários para atendimento a diversos perfis e públicos.

Ainda dá tempo de encontrar o seu imóvel próprio, para morar ou investir, em João Pessoa! Termina nesse fim de semana, o Festival de Imóveis do Parahyba Mall, uma experiência única para quem busca um imóvel dos sonhos ou as melhores oportunidades de investimento com alto padrão de qualidade. O evento, realizado pela Plano83, no Shopping Parahyba Mall, charmoso centro de compras e entretenimento no Jardim Oceania, segue até domingo, 10 de fevereiro.

De olho na alta demanda gerada no verão pessoense nos últimos anos, o idealizador do festival e diretor da Plano83, Pedro Morais, diretor da Plano83, analisa que o evento atendeu às expectativas e surpreendeu os visitantes. “Tivemos um fluxo intenso de interessados, em especial, pessoas de outros estados e até de outros países, que se disseram surpreendidas com a qualidade da cidade, da gastronomia, inclusive com a quantidade de boas opções existentes na cidade”, relata.

Segundo Pedro, as pessoas manifestaram surpresa também com a qualidade da arquitetura e com o padrão construtivo dos empreendimentos paraibanos, considerados excelentes. Os empreendimentos mais procurados foram os flats e apartamentos compactos já que muitos visitantes são investidores ou pessoas que procuram ter um ponto de apoio em João Pessoa e uma fonte de renda.

Oito das principais construtoras do mercado mostram empreendimentos cuidadosamente selecionados para atender às diferentes necessidades e perfis de público. Destaque para a exposição de maquetes, que permitem aos visitantes visualizarem cada projeto com precisão, explorando o design e as características que fazem de cada um uma oportunidade única. Aspectos como localização estratégica, inovação, design e potencial de valorização são acentuados nas ofertas.

De acordo com Pedro, os bairros mais procurados permanecem sendo na orla da cidade, com destaque para o Bessa, Jardim Oceania, Tambaú e Cabo Branco, muito em função dos inúmeros serviços ofertados, assim como a proximidade com o mar e as exuberantes praças e parques que levam extrema qualidade de vida para a população.

Na vizinha Cabedelo, bairros como Camboinha, Ponta de Campina e Formosa completam a lista de desejos de quem procura tranquilidade e muito astral. Um dos empreendimentos mais espetaculares dessa linha é o The Haus Formosa, conjunto de edificações que oferece casas de praia com até 285 m², apartamentos de 77 a 140 m² e coberturas de 230 a 248 m², 1,7 mil m² de área de lazer e serviços, tecnologia de ponta e sustentabilidade como reuso da água de chuva, geração de energia solar nas áreas comuns e pontos de carregamento de veículos elétricos e híbridos.

The Haus Formosa oferece casas de praia, apartamentos e coberturas espetaculares.

Além da variedade de ofertas para variados perfis de compradores, o público tem à disposição no festival um atendimento personalizado realizado por corretores especialistas, prontos para entender as necessidades de cada cliente e direcioná-los para o imóvel ideal. Seja para moradia ou investimento, o objetivo é combinar estilo de vida com retorno financeiro, em propostas alinhadas às expectativas dos visitantes. Faltando dois dias para o ecenrramento do festival, Pedro Morais contabiliza um ótimo volume de vendas efetuadas, principalmente das unidades compactas e, a intensa prospecção de clientes. “Temos a certeza de que os resultados serão sentidos nos próximos 90 dias, com um aumento significativo no volume de negócios fechados”, avalia.

 Receba todas as notícias do Paraíba Business no WhatsApp

Artigo anteriorBalança comercial tem superávit de US$ 2,1 bilhões em janeiro, queda de 65,1% em relação ao ano passado
Próximo artigoViolino Stradivarius é leiloado por US$ 11,3 milhões, terceiro maior preço por um instrumento musical em um leilão
Marina Rievers
Marina Rievers é jornalista formada pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas - 1988). Com vasta experiência em redações de jornais impressos e TV’s, trabalhou também com comunicação empresarial, gerenciando equipe em empresa grande porte, com foco na construção de reputação e no relacionamento com a comunidade.