Empreendimentos do Setai Grupo GP podem ser conferidos na Brasil Mostra Brasil em João Pessoa

Maquetes do Setai Sandro Barros e Setai Edition são destaques do estande, que permanece aberto para visitação até o dia 14 de julho

40

Os empreendimentos do Setai Grupo GP podem ser conferidos na 29ª edição da Multifeira Brasil Mostra Brasil, que acontece até o dia 14 de julho no Centro de Convenções de João Pessoa, das 16h às 22h. A Brasil Mostra Brasil reúne expositores de diversos setores, inclusive imobiliário, em um espaço de networking e negócios.

A iniciativa do estande foi do corretor de imóveis Garibaldi Neto, proprietário da GTC Imóveis e parceiro do grupo. Para ele, a Brasil Mostra Brasil é uma ótima oportunidade para criar novas conexões e se aproximar de diferentes públicos. “É uma feira com 29 anos, já consolidada entre as pessoas, e a ideia de levar os empreendimentos do Setai Grupo GP vem da minha longa e positiva relação com a construtora, que repercute em quase 100% das minhas vendas hoje”, explicou. Todos os empreendimentos do Setai estão disponíveis para serem apresentados pelos corretores de plantão.

Além dos produtos Setai, o estande também apresenta os empreendimentos Reserve Altiplano 1 e Reserve Altiplano 2, da construtora Guedes Pereira. “A ideia também é apresentar alguns produtos GP, que admiro muito e vejo com bastante potencial para uma feira que tem um público tão diverso”, complementou Garibaldi Neto. Segundo a organização da BMB, a estimativa é que o evento receba mais de 100 mil visitantes até o fim da programação.

Em destaque – No estande, os visitantes podem conferir de perto duas maquetes de empreendimentos de alto padrão do Setai. Um deles, o Setai Sandro Barros, assinado por um dos mais icônicos estilistas do país, une moda e estilo de vida em seus detalhes e está em construção à beira-mar do Cabo Branco. Já a outra maquete é do Setai Edition, empreendimento situado também à beira-mar de Cabo Branco, que será entregue este mês. O empreendimento conta com um design ousado inspirado em referências náuticas e nos românticos hotéis boutiques, além de possuir três pisos de área de lazer.

Até o dia 14 de julho, os corretores Garibaldi Neto, Isabella Marques, Thiago Farias e Ivana Farias estarão disponíveis para apresentar os empreendimentos e tirar dúvidas do público, além de distribuir material promocional e expor maquetes.

Artigo anteriorVendas no comércio crescem 1,2% em maio e renovam pico da série
Próximo artigoPetrobras testa 1º voo em aeronave sem piloto para transporte de cargas
Redação
O Paraíba Business é um portal de notícias profissional focado em economia e negócios, independente e não partidário. Seu propósito é produzir conteúdos relevantes e se aproximar ao máximo da verdade dos fatos para informar e contribuir com nossos leitores de maneira transparente.