*DROPS DATASTORE: Números estimulantes que potencializam o mercado imobiliário para o 2º semestre

24
Para os lançamentos, argumente que “escolher antes” garante unidades que mais valorizam.


— O tamanho do mercado aumentou de 28,56% para 28,61% do 4º TRI-23 para 1º TRI-24, chegando a 11,426 milhões de famílias, primeiro aumento consecutivo da demanda imobiliária desde 4º TRI-21. Quem enxerga longe se prepara agora!

— Os compradores potenciais para a decisão mais rápida, até 12 meses aumentou 1% no mesmo período, indicando maior velocidade de vendas.

O que fazer agora?

— Manter os seus leads e clientes bem informados sobre o aumento da demanda imobiliária, envio os posts que realizarei nos últimos dias sobre o assunto para eles, pode usar!!

— Estar com ansiedade sob controle para não extrapolar o timing do cliente, será preciso mais uma ou duas quedas na taxa Selic, mesmo que sejam de 0,25%, para que eles estejam no momento certo!

— Se atua com unidades primárias do estoque use o argumento de “aproveitar o preço” antes que a demanda aqueça!!

— Se atuar com lançamentos, use o argumento de “escolher antes” as unidades que mais irão valorizar!

*DROPS DATASTORE: líder em pesquisa de mercado imobiliário no Brasil, com 30 anos de experiência e sede em Campinas-SP. A empresa já analisou mais de 900 bilhões de reais em VGV de empreendimentos, transformando dados em conhecimento estratégico para o setor. Fundada por Marcus Araújo, a Datastore se destaca por oferecer insights claros e aplicáveis, ajudando a moldar estratégias imobiliárias inovadoras, e é considerado como um dos principais pensadores do mercado imobiliário brasileiro da atualidade e futurologista do morar. O especialista compartilhará em nosso portal informações relevantes para que os empresários do setor se preparem ainda melhor para o ciclo virtuoso que a capital paraibana está passando. 

Artigo anteriorBônus para advogados públicos crescem 112%
Próximo artigoCalendário Auxílio-gás: veja datas de pagamento de junho
Redação
O Paraíba Business é um portal de notícias profissional focado em economia e negócios, independente e não partidário. Seu propósito é produzir conteúdos relevantes e se aproximar ao máximo da verdade dos fatos para informar e contribuir com nossos leitores de maneira transparente.