*DROPS DATASTORE: Casais sem filhos – este é um grupo importante da nova década.

44

Esses casais priorizam experiências e viagens, sempre curtas e constantes a cada final de semana.

Não fazem como os pais deles, que esperavam, por toda a vida ou por uma data marcante, para fazer aquela viagem dos sonhos.

Mas, afinal, o que eles buscam nos imóveis? PRATICIDADE E ESSENCIALIDADE!

Fechar a porta e sair todos os fins de semana. A área privativa tem que conter só o essencial e a área de lazer, precisa ser no ponto certo, com itens essenciais que só aumentam o preço do condomínio e são pouco utilizados.

VOCÊ ESTÁ RECONHECENDO ESSA DEMANDA?

*DROPS DATASTORE: líder em pesquisa de mercado imobiliário no Brasil, com 30 anos de experiência e sede em Campinas-SP. A empresa já analisou mais de 900 bilhões de reais em VGV de empreendimentos, transformando dados em conhecimento estratégico para o setor. Fundada por Marcus Araújo, a Datastore se destaca por oferecer insights claros e aplicáveis, ajudando a moldar estratégias imobiliárias inovadoras, e é considerado como um dos principais pensadores do mercado imobiliário brasileiro da atualidade e futurologista do morar. O especialista compartilhará em nosso portal informações relevantes para que os empresários do setor se preparem ainda melhor para o ciclo virtuoso que a capital paraibana está passando. 

Artigo anteriorO impacto do novo FGTS no financiamento da casa própria
Próximo artigoOs segredos da “corretora dos famosos” em Miami para trabalhar com imóveis nos EUA
Redação
O Paraíba Business é um portal de notícias profissional focado em economia e negócios, independente e não partidário. Seu propósito é produzir conteúdos relevantes e se aproximar ao máximo da verdade dos fatos para informar e contribuir com nossos leitores de maneira transparente.