Destinos paraibanos em destaque na Expo Turismo Goiás

13

Os atrativos turísticos da Paraíba foram apresentados na Expo Turismo Goiás. O estado é um dos principais polos emissores de turistas para o Nordeste.

Paraíba desembarcou em Goiânia (GO) com uma missão clara: destacar os encantos do Destino Paraíba na Expo Turismo Goiás. Durante dois dias intensos de evento, a equipe da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setde) promoveu as belezas e atrativos do estado para mais de 4 mil profissionais do setor.

A feira foi marcada por ativações dinâmicas e reuniões estratégicas com líderes influentes de operadoras renomadas como Abreu, Trend, BRT, Diversa, CVC, Visual e Incomun, ViagensPromo, E-HTL, Bancorbrás, Cativa e Azul Viagens.

Parceiros essenciais como a Federação do Comércio da Paraíba, Secretaria de Turismo de João Pessoa e Cachaça São Paulo também se destacaram para fortalecer a promoção turística paraibana.

O estande da Paraíba foi transformado em um verdadeiro palco de celebração, com apresentações vibrantes de forró pé de serra e uma exposição rica em cultura. Com mais de 50m², o espaço foi uma verdadeira vitrine dos atrativos paraibanos, exibindo artesanato local, música autêntica, gastronomia saborosa e a diversidade única das regiões turísticas.

Foto: divulgação PBTur

Segundo Ferdinando Lucena, presidente da PBTur, a participação na Expo Turismo Goiás foi fundamental para consolidar a presença da Paraíba no Centro-Oeste e abrir novos horizontes de sucesso. “Estamos pavimentando o caminho para o crescimento contínuo do turismo paraibano, fortalecendo nossa competitividade e atraindo novos visitantes”, enfatiza.

Miguel Ângelo, secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, destaca a importância do contato direto com os principais players do mercado turístico nacional para impulsionar as vendas de pacotes turísticos e fortalecer a imagem do destino Paraíba.

Fonte: PBTur

Artigo anteriorDestino no Nordeste é escolhido a melhor opção de viagens no Brasil
Próximo artigoPL dos Aplicativos: isenção de IPI para veículos, jornada máxima de 13 horas e filtro anti-assédio; veja pontos
Redação
O Paraíba Business é um portal de notícias profissional focado em economia e negócios, independente e não partidário. Seu propósito é produzir conteúdos relevantes e se aproximar ao máximo da verdade dos fatos para informar e contribuir com nossos leitores de maneira transparente.