Descubra o Asenza Beach Resort: Um refúgio de beleza natural e exclusividade

50
Vista ao chegar no Asenza Beach Resort

O litoral da Paraíba tem contornos surpreendentes, alguns mais conhecidos e outros que ainda precisam ser descobertos ou redescobertos. Um desses preciosos recantos abriga o único all inclusive da Paraíba, o Asenza Beach Resort, um empreendimento onde a natureza exerce toda sua majestade.

O impacto ao entrar na estrada final que leva ao Asenza e, em certo ponto do alto, avistar o mar, o rio e as curvas que definem juntos, é de tirar o fôlego. Lembrei na hora da conversa que tive meses atrás com Guillermo Cabello, empreendedor espanhol de nascença, mas que adotou a Paraíba há mais de 15 anos. Ele contou emocionado a sensação que teve ao avistar pela primeira vez aquela maravilha o que levou às lágrimas*.

A experiência única de se hospedar em uma reserva ambiental

Numa área de 350 hectares no litoral sul da Paraíba está localizada a Reserva do Abiaí, que com suas praias, falésias e rios forma um cenário paradisíaco, como já sinalizado acima. Um lugar perfeito para viver momentos mais que especiais.  A AIRY Hotels & Leisure, uma empresa europeia que já contabiliza 17 anos de história no Brasil, sendo uma década na região Nordeste,  concebeu o empreendimento Grande Reserva do Abiaí, um complexo que engloba o condomínio Morada das Falésias e o Asenza Beach Resort como parte da missão da corporação em oferecer experiências únicas e inigualáveis em destinos privilegiados e conectando pessoas com a natureza.

A Reserva do Abiaí é um empreendimento cuja concepção está intimamente ligada à preservação do meio ambiente. Não foi à toa que o Grupo escolheu a Fazenda Cabeça para a realização desse sonho. Um lugar repleto de riqueza natural, belíssimas paisagens, vegetação exuberante e fauna preservada. Mais de 1 milhão de metros quadrados com mata nativa preservada. Gente inteligente, que valoriza o tempo e procura aproveitá-lo ao máximo.

O Asenza Beach Resort é uma joia em Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba. Apenas a 1 hora de João Pessoa e a 2 horas de Recife, a proposta é intimista e com 40 bangalôs de três tipos diferentes para uma experiência de exclusividade e conforto para as famílias. E sobre o local basta dizer que está implantado dentro da Reserva Ambiental do Abiaí, que abrange mais de 1 milhão de metros quadrados de mata nativa preservada. 

Atividades junto à natureza são o carro chefe do resort; trilhas, passeios de caiaque duplo, stand up paddle, passeios de lancha, a praia quase deserta se somam à estrutura das instalações que em breve inaugurará um spa completo para uma experiência ainda mais premium. Neste verdadeiro santuário de belezas, a natureza e o luxo coexistem em perfeita harmonia para descanso e desfrute dos hóspedes

Acordar com o som dos pássaros, caminhar por trilhas cercadas de vegetação nativa, sentir a brisa do mar enquanto pratica stand up paddle ou simplesmente relaxar à beira da piscina com uma vista deslumbrante são apenas algumas das experiências que o Asenza oferece. É um convite para se reconectar com o essencial, para viver momentos de pura contemplação e alegria.

O Asenza Beach Resort é mais do que um destino, é uma experiência transformadora, em um ambiente que celebra a beleza natural e a sustentabilidade. 

*E sim, Guillermo, a sensação é essa mesmo!!!

Sobre a Airy Hotels & Leisure

A Airy Hotels & Leisure traz consigo um notável histórico de quase meio século dedicado ao desenvolvimento de projetos de grande envergadura, principalmente na Europa. O grupo é líder no mercado imobiliário da Catalunha, na Espanha, abrangendo desde a construção e incorporação de imóveis até shoppings centers, clubes esportivos, hotéis, restaurantes e centros de lazer. Além de 300 casas e cerca de 2.000 apartamentos entregues, o grupo está desenvolvendo um novo bairro residencial, o Can Colomer, também na Espanha.

Artigo anteriorMega-Sena: sorteio com prêmio acumulado em R$ 53 milhões acontece nesta terça-feira
Próximo artigoJCB anuncia investimento milionário no Brasil
Vanessa J Laini
Vanessa Laini é jornalista formada pela Universidade Federal de Minas Gerais. Com vasta experiência em diversas áreas da comunicação, liderou equipes em agências de publicidade e comunicação, demonstrando habilidade no planejamento e execução de estratégias.