A casa que conhecemos está mudando. Menos espaço, mais funcionalidade. As cozinhas tradicionais já não fazem sentido para muitos imóveis. Com apartamentos cada vez menores, a cozinha ocupa espaço valioso.
A integração com outros ambientes ou mesmo a extinção total está na pauta com o uso ostensivo das airfrayes pelo público jovem. Millenials e geração Z preferem praticidade e experiências. Cozinhar em casa, só em último caso. E os imóveis precisam seguir este movimento.
O coração da casa agora pulsa por funcionalidade. Cozinha grande, compacta ou nenhuma? Qual a sua escolha para o futuro?
Por Marcus Araújo, da Datastore que se destaca por oferecer insights claros e aplicáveis, ajudando a moldar estratégias imobiliárias inovadoras, e é considerado como um dos principais pensadores do mercado imobiliário brasileiro da atualidade e futurologista do morar. O especialista compartilha em nosso portal informações relevantes para que os empresários do setor se preparem ainda melhor para o ciclo virtuoso que a capital paraibana está passando.