*DROPS DATASTORE: O fim das cozinhas? O coração dos imóveis abre espaço para a essencialidade e a funcionalidade

61
Publicidade

A casa que conhecemos está mudando. Menos espaço, mais funcionalidade. As cozinhas tradicionais já não fazem sentido para muitos imóveis. Com apartamentos cada vez menores, a cozinha ocupa espaço valioso.

A integração com outros ambientes ou mesmo a extinção total está na pauta com o uso ostensivo das airfrayes pelo público jovem. Millenials e geração Z preferem praticidade e experiências. Cozinhar em casa, só em último caso. E os imóveis precisam seguir este movimento.

O coração da casa agora pulsa por funcionalidade. Cozinha grande, compacta ou nenhuma? Qual a sua escolha para o futuro?

Por Marcus Araújo, da Datastore que se destaca por oferecer insights claros e aplicáveis, ajudando a moldar estratégias imobiliárias inovadoras, e é considerado como um dos principais pensadores do mercado imobiliário brasileiro da atualidade e futurologista do morar. O especialista compartilha em nosso portal informações relevantes para que os empresários do setor se preparem ainda melhor para o ciclo virtuoso que a capital paraibana está passando. 

Artigo anteriorParaíba abre edital para artesãos participarem do 19º Salão do Artesanato em São Paulo
Próximo artigoCientistas criam IA que traduz pensamentos humanos em texto sem implantes cerebrais
Redação
O Paraíba Business é um portal de notícias profissional focado em economia e negócios, independente e não partidário. Seu propósito é produzir conteúdos relevantes e se aproximar ao máximo da verdade dos fatos para informar e contribuir com nossos leitores de maneira transparente.