Corretores de imóveis participam da 6ª edição do LAB Day

56

Organização financeira e funil de vendas. Esses foram os temas abordados na 6ª edição do LAB Day para corretores, promovido pelo IlhaTech e pela Lançar 21, na última quarta-feira (29/05). Cerca de 100 pessoas lotaram o espaço de eventos do IlhaTech, no bairro da Torre, para ouvir os palestrantes convidados Bruno Teixeira, empresário da startup Abracadabra, e Pedro Morais, da Plano 83.

O LAB Day procura atrair corretores de imóveis do estado para aprimorar e adquirir novos conhecimentos, trocar experiências e estabelecer estratégias de vendas em todos os estágios do processo de compra.

O palestrante Pedro Morais, que abordou o tema “Funil de Vendas” comemorou a presença de tantos corretores, muitos desconhecidos dele. “Fiquei feliz em ver tantas pessoas buscando conhecimento e evolução para entregar o a gente tem de melhor”, avalia.

Na avaliação de uma das participantes, a corretora Deyse Claudino, os conhecimentos adquiridos no encontro, certamente, farão com ela tenha uma atuação de destaque. Lula Carvalho, outro integrante da plateia, afirma que iniciativas assim são muito bem-vindas. “O aprendizado que tivemos aqui vai se refletir na ponta, ou seja, nas vendas”, acredita.

Para Thiago Guerra, da aceleradora de vendas Lançar 21, o LAB Day é um sucesso porque os profissionais precisam estar preparados para atuar na 7ª onda da inovação, marcada pelas ferramentas digitais e seus impactos no trabalho. “Nada vai substituir o profissional, pois é ele quem conduz toda a jornada de venda. Uma empresa sem o corretor é como pato que não anda, nem voa e nem corre direito”, compara. Thiago avalia ainda que o sucesso da iniciativa esteve latente no auditório, cada vez mais cheio a cada edição, na frequência dos encontros e na participação dos corretores. “A gente sentiu no ar a empolgação dos participantes. Entendo que essa é a maior prova de que nosso projeto é estruturado, as empresas estão comprometidas e temos um propósito claro”, analisa.

Artigo anteriorAirbus Beluga: avião com design inspirado em baleias ganha sua própria companhia aérea
Próximo artigoTaxa de 20% para importados: ‘Meu entendimento é que Lula não vetará’, diz Alckmin