Confira oportunidades de emprego no setor da construção civil em João Pessoa

Massai anuncia vagas imediatas e formação de banco de talentos

40

O terceiro trimestre do ano promete ser promissor para quem está em busca de emprego no Brasil. De acordo com a Pesquisa de Expectativa de Emprego – Q3 2024, desenvolvida pelo ManpowerGroup, 44% das empresas brasileiras planejam contratar nos próximos três meses. Entre os setores com maior expectativa de crescimento, o de Finanças & Imobiliário lidera com 36% das vagas previstas.

Essa tendência nacional se reflete também em João Pessoa, onde o setor da construção civil está em expansão. A Massai, uma das cem maiores construtoras do país, está oferecendo novas oportunidades de emprego, tanto em regime CLT quanto formação de banco de talentos. “Para as novas contratações, buscamos talentos que compartilhem dos nossos valores de qualidade e compromisso com a excelência. Buscamos profissionais dedicados que queiram crescer junto com a empresa e contribuir para a realização de projetos inovadores e de alto padrão”, destacou Juliane Benevides, coordenadora de RH da Massai.

As vagas disponíveis incluem analista de qualidade e técnico em segurança do trabalho. Com contratação imediata, a Massai oferece um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, além de oportunidades de crescimento profissional, salários compatíveis com o mercado e benefícios adicionais. Além das vagas imediatas, a Massai também está formando um banco de talentos para cargos de almoxarife, engenheiro civil de planejamento, mestre de obras, técnico em edificações e engenheiro civil de obras. Para essas posições, experiência em obras de alto padrão será um diferencial.

Para saber mais sobre as vagas e se candidatar, os detalhes estão disponíveis no site: http://portal.massai.com.br:9060/jobportal/#!/portal

Sobre a Massai – Há 27 anos no mercado, a Massai é referência em qualidade, inovação, pontualidade e soluções para o mercado imobiliário. Atuando em João Pessoa (PB), Campina Grande (PB) e em Mossoró (RN), tem como missão promover soluções nos segmentos de inteligência de negócios, construção, incorporação e gestão de ativos (gestão de fundos imobiliários, gestão de condomínios empresariais). A Massai figura entre as cem maiores construtoras do Brasil, de acordo com o ranking nacional da INTEC, e é reconhecida por ser uma das empresas mais respeitadas e admiradas no mercado da construção civil do país. Para conhecer melhor a Massai e suas atividades, o site é https://www.massai.com.br. Outras informações podem ser conferidas no perfil do instagram @massaioficial ou pelo (83) 3044-7881.

Artigo anteriorUso da inteligência artificial contribui para melhorar atendimento nos pequenos negócios
Próximo artigoRealidades transformadas: profissionais encontram oportunidade de crescimento nas obras do maior medical center do Nordeste
Redação
O Paraíba Business é um portal de notícias profissional focado em economia e negócios, independente e não partidário. Seu propósito é produzir conteúdos relevantes e se aproximar ao máximo da verdade dos fatos para informar e contribuir com nossos leitores de maneira transparente.