Caixa Econômica oferece 2.300 imóveis no país em leilão, com descontos de até 40%

Estão à venda terrenos, casas, apartamentos e estabelecimentos comerciais. Veja como dar lances

16
O prédio da Caixa Econômica Federal em Brasília — Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Caixa Econômica Federal oferece mais de 2.300 imóveis em leilão, a partir do dia 1º de julho. O número correspondente a todos os terrenos, casas, apartamentos e estabelecimentos comerciais disponíveis no país, sendo a maioria localizados na região Sudeste: 352 em São Paulo, 400 no Rio de Janeiro, 193 em Minas Gerais e 19 no Espírito Santo.

Os descontos chegam a 40%. A ação acontece em parceria com a Fidalgo Leilões e permite financiamento e uso do FGTS.

Interessados devem fazer seus lances, no site www.fidalgoleiloes.com.br. Qualquer pessoa física ou jurídica pode participar do leilão, sendo necessário fazer cadastro no site e enviar os documentos exigidos no edital.

A recomendação é ver todos os detalhes dos lotes com antecedência, para facilitar na escolha. Serão seis datas para lances: 1º e 10 de julho, 29 de julho e 7 de agosto, e 7 e 16 de agosto. O horário limite do prazo é sempre até às 10h.

Fora do Sudeste, são mais 617 opções que podem ser arrematadas no Nordeste, 361 no Centro-Oeste, 312 no Sul e 66 no Norte. São lotes espalhados pelos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Amapá, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Paraná, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, Sergipe e Tocantins, além dos demais estados já mencionados.

Artigo anteriorAuxílio-doença: possibilidade de pedir prorrogação automática acaba neste domingo
Próximo artigoDólar sobe para R$ 5,58 e fecha semestre com alta de 15,15%