Cafeteria e empresa de cosméticos lançam produto inédito

34
Foto: We Coffee e Granado (Reprodução/Instagram)

O presente une, na mesma embalagem, doces de uma e hidratantes labiais da outra, sendo que a primeira surgiu em 2020 e a segunda em 1870.

A We Coffee anunciou uma parceria inusitada com a Granado para lançar um kit exclusivo e de produção limitada, unindo os macarrons de uma com os hidratantes labiais da outra. A união das duas marcas brasileiras promete resgatar a essência do Brasil com um kit batizado de “Balm Box We Coffee Granado”. São quatro unidades de macarrons e um hidratante labial – que pode ser de limão, goiaba, pomelo ou tangerina – disponibilizado de fora aleatória. Os macarrons seguem os mesmos sabores do coméstico.

O kit une os macarons da We Coffee com os clássicos balms labiais da Granado, famosos por seus aromas de frutas. Cada kit contém quatro macarons e um balm, que pode variar entre os sabores de limão, goiaba, pomelo e tangerina. 

Foto: divulgação

“Esta parceria significa muito para a We Coffee, pois há tempo estávamos procurando por uma marca que carregasse toda a essência do Brasil e trouxesse esses elementos fortes do país para a marca. A Granado traduz exatamente isso, uma forte brasilidade em seus produtos e história. Estamos muito felizes com o que construímos juntos, desde o início já imaginamos que uma união entre o moderno e o clássico traria um resultado incrível!” afirma Neire Siqueira, Head de Expansão e Operações Estratégicas da We Coffee.

Higo Lopes, gerente de marketing da Granado | Phebo, também comemora a parceria: “A Granado é uma marca tradicional que se mantém atual e a We Coffee reinventou a forma de ser uma cafeteria. São duas marcas que investem muito em inovação e prezam muito pela experiência do consumidor. Uma parceria de sucesso!”

We Coffee – Fundada em 2020 no bairro da Liberdade, em São Paulo, por um grupo de sócios asiáticos e brasileiros, a cafeteria We Coffe viralizou na plataforma de vídeos curtos TikTok oferecendo aos clientes experiências e atividades ‘instagramáveis’ e, desde então, suas lojas ficam lotadas. Com uma pegada futurista e minimalista, inspirada em cafés asiáticos, as lojas são sempre surpreendentes. Na unidade do shopping São Caetano, em São Caetano do Sul, os pedidos descem de uma roldana, como se viessem das nuvens para as mãos do cliente. Também surgem de pequenos elevadores espalhados pela loja. 

Granado – Fundada no Rio de Janeiro em 1870, a Granado Pharmácias é a empresa de cosméticos e medicamentos mais tradicional do Brasil. Manipulando extratos de plantas e ervas cultivadas no sítio de seu fundador, o português José Antônio Coxito Granado, a Granado logo conquistou clientes ilustres como D. Pedro II. Um dos nossos grandes clássicos, o sabonete de glicerina, lançado em 1915, fez a marca ser pioneira no Brasil e no mundo na produção de sabonetes sem ingredientes animais. A primeira filial da Granado foi inaugurada em 1917, na rua Conde de Bonfim, 300, na Tijuca (RJ) e hoje a produção está concentrada no moderno Complexo Industrial de Japeri (RJ), com instalações e equipamentos de última geração espalhados por 30.000m² de área.

Fonte: stealthelook.com.br

Artigo anteriorReforma no Código Civil pode mudar herança para cônjuges
Próximo artigoQue países mais atraem os milionários? Veja ranking. ‘Spoiler’: Portugal está na lista
Redação
O Paraíba Business é um portal de notícias profissional focado em economia e negócios, independente e não partidário. Seu propósito é produzir conteúdos relevantes e se aproximar ao máximo da verdade dos fatos para informar e contribuir com nossos leitores de maneira transparente.