Azul planeja venda de bebidas alcoólicas e lanches quentes em voos para 2025

118

A Azul Linhas Aéreas está se preparando para transformar a experiência de voo em 2025 com a introdução da venda de bebidas alcoólicas e refeições quentes. A companhia, que continuará a oferecer snacks gratuitos, busca se adaptar às mudanças do mercado, conforme anunciado por seu CEO, John Rodgerson, durante o ALTA AGM & Airline Leaders Forum, realizado nas Bahamas.

Rodgerson destacou que a evolução dos custos desde a fundação da Azul, em 2008, exigiu ajustes nos serviços. “O preço dos snacks aumentou cinco vezes, o que nos levou a suspender temporariamente a oferta”, afirmou ele.

LEIA MAIS: Empresa brasileira atrai a OpenAI para acelerar o impacto no setor habitacional

Com o retorno dos snacks, a companhia percebeu a importância de diversificar sua gama de produtos a bordo para se manter competitiva e atender às novas expectativas dos passageiros. As opções iniciais de refeições pagas incluirão sanduíches quentes e bebidas alcoólicas, embora detalhes sobre os sabores e preços ainda não tenham sido revelados.

A Azul pretende adotar um modelo semelhante ao da TAP, que oferece vinhos e drinks prontos, além de sanduíches quentes, visando aprimorar a experiência dos viajantes, especialmente em voos de longa distância. Essa iniciativa promete tornar os voos ainda mais agradáveis, alinhando-se às necessidades de um público em constante mudança.

Com informações do portal Aeroin

Receba todas as notícias do Paraíba Business no WhatsApp

Redação
O Paraíba Business é um portal de notícias profissional focado em economia e negócios, independente e não partidário. Seu propósito é produzir conteúdos relevantes e se aproximar ao máximo da verdade dos fatos para informar e contribuir com nossos leitores de maneira transparente.