Azul estreia voos de Jacarepaguá para BH; início das operações será em julho

8

Serão três partidas diárias de cada um dos destinos. Companhia também anunciou conexão da Barra com Campinas

A companhia aérea Azul anunciou a estreia da ligação entre o Aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, e Belo Horizonte, através do Aeroporto Internacional de Confins.

Os voos começarão no dia 8 de julho e as passagens já estão à venda no site da companhia. Eles serão feitos através da subsidiária Azul Conecta, que realiza as viagens através de aeronaves turboélice com capacidade para nove passageiros. Elas não possuem banheiro.

Negócios à vista:

Azul e Gol:

Setor aéreo:

Nos dias úteis, serão três voos, com início das operações no Rio às 6h25 e último partindo às 19h25. Aos sábados, são dois horários (10h25 e 15h35), com o domingo ampliando para três (também às 19h25). A previsão é de que os voos na rota durem duas horas.

Na capital mineira, os voos começam a partir das 7h40, com a última decolagem às 19h30. Aos sábados, os voos são às 8h e 13h10. Nos domingos, há também o horário das 17h.

O Aeroporto de Jacarepaguá já possui conexão com o Aeroporto de Congonhas, na capital paulista, realizado nos mesmos turboélices da Azul Conecta.

Barra também terá voos diretos para Campinas

Estreando um mês antes da conexão com BH, a Azul anunciou também a conexão com o Aeroporto de Viracopos, onde funciona o hub da companhia. Serão dois voos diários partindo de cada uma das duas cidades, com previsão de 1h35 de voo. A estreia é prevista para o dia 8 de junho.

CEO da JetSmart:

Para quem parte de Jacarepaguá, os voos sairão às 11h05 e 18h20. Para quem sai de Campinas, os voos decolam às 9h05 e 16h20.

As passagens também já estão disponíveis para compra no site da companhia.

 

Artigo anteriorCalendário do PIS/Pasep vai mudar? Secretário do Tesouro defende rever decisão do TCU; veja o que está em jogo
Próximo artigoVotação do projeto que recria Dpvat fica para dia 7 de maio