Trata-se do “The Origin of Toys ‘R’ Us“, que foi desenvolvido pela Open AI e faz com que a IA Sora crie vídeos de animação. O recurso foi usado pela loja de brinquedos Toys ‘R’ US, com o intuito de contar a história da empresa. A produção foi apresentada no Cannes Lions, na França, principal evento de criatividade do mundo.
Produção expressa sonho do dono
O comercial foi feito em parceria com a agência Native Foreign. A marca pensou em um storytelling para conectar a história do dono com a loja de brinquedos. As imagens mostram o fundador, Charles Lazarys, durante sua infância, passando por uma narrativa da criação do seu negócio com o seu bicho de estimação, a girafa Geffrey.
Ao longo do filme, o jovem aparece na loja de bicicletas de seu pai e, após cair no sono, é levado para um universo imaginário onde encontra seu mascote.
Mesmo sendo fiel à história do autor, o comercial apresentou algumas falhas técnicas como deformidades, além de problemas nos movimentos e expressões faciais.
Confira abaixo o teaser publicado no Youtube:
Fonte: Tilt Uol