A brasileira por trás dos biquínis de Gisele Bündchen a Beyoncé

Natural de Vitória (ES), ela já vestiu de Beyoncé a Kate Middleton, de Gisele Bündchen a Hailey Bieber

33
(Foto: Salgueiro Marketing/Divulgação)

Em 2004, Paula Hermanny, nascida e criada em Vitória (ES), foi estudar na Califórnia e ao começar a frequentar as praias americanas, decidiu fazer ela mesma um biquíni que carregasse o melhor do Brasil de um jeito singular. Assim nasceu a Vix, um beachwear que valoriza a mulher e se adapta à diferentes culturas, americana e brasileira. 

“Nossos produtos foram logo notados pelas principais publicações de moda americanas”, conta. Os primeiros best-sellers, a calcinha com efeito “empina bumbum”, fizeram a marca reverberar no cenário internacional. “Vestimos de Beyoncé a Kate Middleton, de Gisele Bündchen a Hailey Bieber, e conquistamos espaços importantes em multimarcas do peso de Saks, Harrods, Nordstrom, Bloomingdale’s e Net a Porter”, orgulha-se.

Seguindo seu DNA de marca global, ela acaba de abrir as portas do seu primeiro espaço exclusivo fora do núcleo BR/USA. O endereço é Saint Tropez, vizinho da Chanel, Museu do Cinema e Hotel de Paris. “A cada verão, um novo balneário desponta como o hotspot da vez. Mas a cidade permanece como um clássico, uma referência dessa estética resort e atemporal que inspira todas as criações que saem do nosso ateliê para o mundo. Essa sinergia é natural, por isso a escolha”, explica Paula. 

E as novidades não param por aí. Paula acaba de assinar sua primeira collab com uma personalidade, Bianca Brandolini – sua cliente de longa data. Juntas, criaram uma coleção-cápsula que celebra o estilo resort brasileiro e a arte do Rio de Janeiro. 

Fonte: ForbesLife

Artigo anterior5G no campo: governo prevê 75% das localidades rurais até 2030
Próximo artigoProfessor deixa legado de R$ 25 milhões para a USP
Redação
O Paraíba Business é um portal de notícias profissional focado em economia e negócios, independente e não partidário. Seu propósito é produzir conteúdos relevantes e se aproximar ao máximo da verdade dos fatos para informar e contribuir com nossos leitores de maneira transparente.