Em 2004, Paula Hermanny, nascida e criada em Vitória (ES), foi estudar na Califórnia e ao começar a frequentar as praias americanas, decidiu fazer ela mesma um biquíni que carregasse o melhor do Brasil de um jeito singular. Assim nasceu a Vix, um beachwear que valoriza a mulher e se adapta à diferentes culturas, americana e brasileira.
“Nossos produtos foram logo notados pelas principais publicações de moda americanas”, conta. Os primeiros best-sellers, a calcinha com efeito “empina bumbum”, fizeram a marca reverberar no cenário internacional. “Vestimos de Beyoncé a Kate Middleton, de Gisele Bündchen a Hailey Bieber, e conquistamos espaços importantes em multimarcas do peso de Saks, Harrods, Nordstrom, Bloomingdale’s e Net a Porter”, orgulha-se.
Seguindo seu DNA de marca global, ela acaba de abrir as portas do seu primeiro espaço exclusivo fora do núcleo BR/USA. O endereço é Saint Tropez, vizinho da Chanel, Museu do Cinema e Hotel de Paris. “A cada verão, um novo balneário desponta como o hotspot da vez. Mas a cidade permanece como um clássico, uma referência dessa estética resort e atemporal que inspira todas as criações que saem do nosso ateliê para o mundo. Essa sinergia é natural, por isso a escolha”, explica Paula.
E as novidades não param por aí. Paula acaba de assinar sua primeira collab com uma personalidade, Bianca Brandolini – sua cliente de longa data. Juntas, criaram uma coleção-cápsula que celebra o estilo resort brasileiro e a arte do Rio de Janeiro.
Fonte: ForbesLife